top of page

Wagner Vieira, cabeleireiro profissional há mais de 30 anos, sempre buscou atualização constante, acompanhando tendências e pesquisando os melhores produtos para aperfeiçoar seu trabalho.

Sempre ouvia queixas de seus clientes sobre a queda de cabelos, problema que acontece com homens e mulheres e que pode ser causada por diversos fatores, naturais, genéticos ou induzidos.

Pesquisando sobre as causas e possíveis soluções para esse problema recorrente, conheceu a prótese capilar e percebeu que ela é uma solução, não apenas para a queda de cabelo, mas para as situações de baixa autoestima causada por ela.

Pessoas que perderam os cabelos por tratamentos quimioterápicos, por queimaduras ou por causas genéticas conseguem recuperar sua confiança e voltar a viver o dia a dia sem restrições após o uso da prótese.

Especializar-se no desenvolvimento de próteses capilares foi um caminho quase natural e uma satisfação pessoal.

DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

O que é uma prótese capilar?​

A chamada prótese capilar é uma peça confeccionada para cobrir as áreas calvas do couro cabeludo, substituindo os cabelos do usuário. Uma película fina que simula a pele humana reúne os fios individualmente ou em pequenos grupos. Essa base é então aderida à cabeça do cliente de forma temporária ou semipermanente.

Quais as  vantagens da prótese capilar?

  • É uma solução indolor e com resultado imediato para todos os casos de calvície definitivos ou de longo prazo*;

  • O preço é mais atraente se comparado ao implante capilar;

  • Permite uma vida ativa como prática de esportes, banho de piscina ou no mar, tomar banho, dormir e prender os cabelos;

  • Não é um procedimento cirúrgico e não tem contra indicações (salvo raros casos de alergia a algum dos materiais utilizados);

  • O procedimento é totalmente reversível;

 

Problemas como alopecia androgenética, alopecia areata, alopecia cicatricial, eflúvio telógeno, tricotilomania e pacientes em tratamento quimioterápico;

AVISO: As informações aqui publicadas são de domínio público e não devem ser interpretadas como aconselhamento médico.  Em caso de dúvida em relação ao tratamento de sua calvície, consulte sempre o seu médico.

SOBRE

bottom of page